segunda-feira, 4 de julho de 2011

Confiar em Jesus é fundamental!*-*

Essa é a letra de uma musica que eu adoro*-*


Viver contigo ó Deus,me faz viver feliz..
o TEU amor me dá,confiança pra seguir...
E a  cada dia ,eu posso ver,
TUA proteção em mim ó pai,
é impossível prosseguir,sem TUA direção..


Confio em Teu poder,meu Senhor,
Entrego minha vida em Suas Mãos..
Não há lugar em que não possa Estar...
Não há motivos para eu temer..
Enquanto eu viver,louvarei,
Teu nome já mudou o meu viver,...Só em TI SENhor,eu sei que posso confiar...


Saber que o Teu amor,jamais me deixará...
É o que me faz feliz,não tenho mais temor...
Seus braços sempre estarão...abertos quando eu precisar..
Confio em Tuas promessas Deus,jamais Te deixarei...


Confio em Teu poder,meu Senhor,
Entrego minha vida em Tuas mãos,
Não há lugar em que nao possa estar,
Não há motivos para eu temer,enquanto eu viver,louvarei..
Teu nome já mudou o meu viver...Só em Ti Senhor,eu sei q posso confiar..

Sei que forte sou,seguro estou...

Meu refúgio está em Teus braços,
Nada vou temer,eu vou vencer...Em Ti...
Podem vir problemas,podem vir desilusoes,nao temereii..
Eu seeeeii,que no Senhor,vencereiii....COnfio em Teuu Poder...(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário