sábado, 16 de julho de 2011

Pessima noite.

Ahhh q dor...Não sei se da pra expressar por palavras..o que eu sei, é que quando alguem mexe com a pessoa que nós mais amamos na vida...Pelo menos eu,saio fora de mim..digo mtas coisas q doem e depois fico com um arrependimento fatal...que triste..Eu queria tanto q ttd fosse diferente, q nós tres fossemos felizes..do jeito que Deus quer...Mas...=/
O que eu posso fazer..?torcer,...chorar...orar..E pedir a Deus forças né..Pq só Ele pode dar...
Eu só sei que é mto ruim sentir isso q estou sentindo..é mto ruim ter flado td o q eu flei..é mto ruim a vida toda vc sempre sofrer por um unico motivo q os outros nao entendem e acham q vc é uma manteiga derretida...=/ OMG...tudo bem,estas nao precisam saber...
Eu queria saber quando q isso vai ter fim,,quando q alguem vai tomar alguma atitude.
Eu so quero  q passa logo,pq eu ja sofri d+...
Mesmo,assim,obrigada Meu DEUS,por tudo!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário