quarta-feira, 6 de julho de 2011

Por ai...

Sabe o que é mais dificil? É voce idealizar uma coisa na cabeça e depois ganhar uma resposta taoo  ruim, que te detona...Que corta la dentro,que te deixa com as olheiras mais horriveis do mundoo....É assim, que eu to me sentindo agora,só nao queira saber o pq.Só tres pessoas sabem.Pelo menos eu tentei,la na frente nao vou ter a consciencia pesada por nao ter tentado até o fim..Eu fui até o fim..vc q nao quis:/ Pra quem dizia que me amava tanto..quem ama não esquece...Bem,esse é o mEU pensamento né.Eu nao sei,o sentimento q tenho agora é de profunda tristeza...Só sei de uma coisa...Que DEus sabe o que faz, se ELE fez tudo isso é pq nao é pra ser...E sei tbm que o que é pra mim ta guardado,mesmo q nao seja a minha vontade no momento.Ain que arrependimento...Se matasse em,commo diz o ditado.....:(
Vai passar,vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário