domingo, 7 de agosto de 2011

ontem- *

E todo mundo la curtindo pakas...vc ao redor de amigas loucas q quando querem,consseguem,,,kkkpragas....de repente,ele chega como um relampago-rapido,envolvente  e super  especial.Tudo aconteceu tao naturalmente.AMor nao é,mas foi mto fofo*-* mesmo q tenha sido uma vez só,pq mtos nao vao gostar de saber disso.;s
Mas e dai?Ja foi.O importante é que isso nao influenciar emm nda nossa amizade.Fofo*-*
Nen tenho palavras pra explicar,como aconteceu."-Eu nao tenho medo de mostrar o q eu quero pras pessoas",AOooWn*-*
É engraçado,UAHSUHAHSUASHUAHS,depois vc volta e aguenta a zuação da meninas  e dos meninos né?Ah,aconteceu....
Amei..
ao som de...Amar nao é pecado e se eu tiver errado(8)
 ;*
YEs,I did not expect, but you were so engagingggg*-* ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário