sábado, 19 de novembro de 2011

O tempo passou... e eu sou a mesma....

Finalmente recuperei meu blog..=), agora é so compensar os dias de atraso*-*

Assim como essa foto, a minha imaginação e meu pensamento vai além...Bem além do que vc imagina, assim como a pessoa que montou isso...Antes, eu pensava em tantas coisas, no que os outros iriam pensar...Que tudo tinha evoluido e eu não.Mas qual é a essência disso tudo mesmo...?Sendo que eu sei q tenho pesssoas eternasssssss ao meu lado, que me amaram antes mesmo de vir ao mundo....Pessoas que ja me esperavam, e que hje nao esperam o MELHOR de mim , e sim q eu eu seja feliz,somente isso.Nao importa,como, mas q eu seja feliz. E pra isso eu só preciso daquilo que me faz bem. O que me faz sofrer, eu jogo fora...Pois acredito nos meus sonhos...Eu acredito na minha vida...E voce? No que acredita? Se as pessoas se amassem mais, a inveja nao existiria....Se as pessoas se respeitassem mais, a violencia nao existiria. E afinal, pq estamos aqui e aonde queremos chegar? Eu espero chegar em um lugar bom...E chegarei,eeu sei que sim ...E vc tbm pode chegar,basta usar sua imaginação e o q tem de melhor que é o teu coração.Obrigada Deus,por mais um dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário