domingo, 27 de novembro de 2011

Sem perder o controle! Big girl! =)

Para e pensa: quantas pessoas tentam te colocar pra baixo,em um mesmo dia,em uma mesma hora,em um mesmo minuto? Sim, isso ocorre instantaneamente... e ai? Qual é a sua atitude? Chorar pelos cantos,ou se levantar e enfiar a cabeça la em cima,sem dar satisfações a nada? Afinal,vc é unico.Sim, e é isso q importa. Hje,eu posso ser sensivel...Mas garanto que amanha a sensibilidade pode multiplicar....E pra melhor, pq eu vou ter equilibrio, coisa que muita gente nao tem e sai por ai ofendendo o outro,sem medir nada,nem ao menos as consequencias....Mas o q vale mesmo, é aquilo q vc pensa , aquilo que vai no seu interior...A cada dia a inveja, o ciumes, se multiplicam e as pessoas sao tapadas por esse tipo de sentimento...E o pior é que se deixam levar,nao conseguem nem ao menos ir em contra partida...Cade a atitude?Isso ta dentro de cada um de nós...Eu só sei que existem momentos em que vc pede socorro e parece que são poucos os que te estendem a mão- Alias,sao poucos...Sao raros! Mas é essa raridade que ainda levanta o mundo, aquelas pessoas "romanticas" e boas de (L) como diz meu professor...=')...
Agora...O que te move hje? O que me move é o amor...Sim, o amor iincondicional...Sempre que vejo alguem que fla mal de mim,fico com raiva....Eu sou humana,claro...Só que logo eu penso: tenho q ter dó..pq ela nao sabe nda a meu respeito,nda do q eu sinto,nda do q eu passo...Ela só ve meu sorriso por fora...E isso ainda irrrita as pessoas...Ora...Nao era pra ser motivo de felicidade todos sorrrirem?Não...o problema, é a falta de amor, falta de insuficiência, falta de aceitação...se amar mais, apostar mais em vc...Outra coisa essencial tbm é dar valor nas coisas simples, é...Nao se pode querrer tudo nos trinks...ser simples é bom, e atrai coisas boas...Sem contar, que,a simplicidade muda tudo, a arrogancia piora tudo.Pode ser que agora nao entendo muita coisa e nen vc...mas amanha,sim...entenderemos....E vamos olhar e rir,rir mtoo!AProveite a vida,de um stop nos problemas ,e qdo voltar,volte com tudo,assim, ja resolve tudo! Viva a vida sem ter pressa,ser feliz é o q interessa....Agradeça à Deus por vc respirar...e....Relaxa! E ame,ame mto....<3 ;*

            -                             Faz igual ele...óóò...: auhsahshua *---*

-                 Camila Andrade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário