segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Como saber esperar no Senhor

Sabe..Existe uma benção para cada um.Uma menina ama.Ama de paixão alguém que não é pra ela.ELe machuca o coraçãozinho dela. Então ela decide que nunca mais vai se relacionar com alguem.O que ela nao sabe , é q o q é dela, ja esta guardado. Nunca pensamos dessa maneira, sempre tentamos resolver as coisas do nosso jeito.Precisamos orar e ouvir o chamado de DEUS.Na vida não podemos pensar em ficar triste.Só quando for doença. E parar de girar no mundo "dele". Pra que, se o q é seu vai chegar.
Certa vez ela perguntou se ele a amava.Ele respondeu  q não. Então ela saiu brava, e foi embora.Mudou de pais...ANos se passaram.Certa vez um moço do olho verde, loiro e com barba apareceu em sua vida. Se parecia mto com aquele q amava, mas nao era.Um dia algo terrivel aconteceu.Ela teve um acidente e precisava urgentemente de transplante de medula.Ele sabia que se revelasse quem era, ela jamais aceitaria. Por isso,ele se ofereceu, e ela mto grata, aceitou imediatamente.FOi ai que ele percebeu q tinha q ter mudado seu fisico para trazer de volta a amada.Ela se recuperou depois de seis meses. E ele ficou o tempo todo com ela.OS anos se passaram...Os dois se relacionaram...Se casaram, tiveram duas filhas lindos: Renesmee e Kimming. Duas gemeas lindas!Um dia, ela, precisou urgente do RG do amado esposo. Foi em sua carteira e pegou...Sem querer ela cai no chão...e de repente ela ve um outro "RG". Não! Mentira...Era ele...era o V.H! Que ela amara ha tanto tempo atras..Então era ele?Ou era irmão dele?Então ela corre em disparada e pergunta o que ele fazia com aquele RG .ELe tenta contornar, mas não consegue...revela.SOu eu. Eu não podia flar antes, se não quando vc mais precisasse, nao aceitaria minha ajuda e eu ja sabia q vc ia passar por isso, Deus me revelou e me mandou para ser seu anjo.Ela começa a chorar e vai pra cima dele, em meio a tapas e abraços...Ele a beija. E diz...e quando eu disse que não te amava, eu iria completar: Não só te amo, como vc é a mulher da minha vida!Ela chora desesperadamente e entende o quanto é importante entregarmos as coisas nas mãos de DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário