domingo, 23 de dezembro de 2012

A intensidade do momento

Você é inesquecível. Sem querer, vc acaba marcando minha vida e agora sai dela como se nada tivesse acontecido. Será mesmo que vc quer sair...Ou esta com medo de se entregar? Deixa esse medo e vem ser feliz! Sabe quando vc sabe, sente que aquele momento foi muito esperado, o jeito que a pessoa te toca, te beija, te abraça revela o quanto ela está sentindo aquele momento, o quanto esperou, e pela intensidade vc descobre que a ela queria muito aquele momento. Essa sensação é fantástica , acredite! Eu senti poucas vezes, e quem não sentiu ainda, não sabe o que é viver uma magia. É como um firework.
Eu não sei explicar o que quero, só sei que quando eu te vejo, eu quero vc colado em mim.Não sei se por um dia,um mes, um ano...Mas eu quero.Quem sabe...
O que eles dizem, eu não quero saber, quero só você. Q eles falam que nunca dará certo, que você não é pra mim. E dai...Nunca ouvi as pessoas torcerem pra algo dar certo, a menos aquelas que te amem de verdade! E quem te ama mesmo, vai torcer,afinal, mesmo que seja meio imprevisível, tudo pode mudar. As pessoas cansam de curtir a vida...E uma hora elas querem parar,sossegar e curtir apenas uma ...A mulher que segundo ele, é a perfeita pra sua vida.
Você é um fogo que não apaga. Há 3 anos eu sofria por alguém que só me tirava. E como um passe de mágica, eu o esqueci.Claro que não estou apaixonada por você, mas vai saber se toda essa "magia" que vc passou em mim, não contribuiu pra esquecer?Claro,além da ajuda de Deus. 
É mágico, você é mágico, só eu e vc conseguimos viver essa magia.

Mas só que hoje eu sonhei com teus olhos, nos meus olhos (8
To morrendo sim, de saudade...




Ah, não me esquecendo...Como a imagem tem fogos de artifícios, pq tem a ver com o texto, um Feliz Natal e Ano Novo!!!!  2013#

Nenhum comentário:

Postar um comentário