segunda-feira, 4 de julho de 2011

O perfil da Escorpiana

Bom,acho que aqui tem um pouco te tudo..sobre minha personalidade.
Bem....o escorpiano possui uma qualidade forte,que é o mistério.Um grande problema é que ele sempre se entrega de cabeça nos relacionamentos...É mto sensivel, e mto ciumento.Acaba sempre se decepcionando com as pessoas,por nao atenderem suas expectativas..
Acho que é um pouco tímido, as vezes.Tem um ótimo senso.Percebe mto as coisas no ar...Acho que é bem criativo tbm...E tem espírito de liderança.Adora sair,badalar.rsrsrs
Adora surpreender e sabe bem o que quer...Dúvida nao é com ele,auhsuhahsah
Gosta de chamar a atenção e não suporta gente falsa.Tem poucos amigos,mas verdadeiros amigos...Não confia mto nas pessoas de cara...Sé que as vezes,pode se enganar..
É extremamente carinhoso,adora brincar...Adora namorar,brincar,zuar=)
É irritado tbm...e mal-humorado as vezes..principalmente quando as coisas não saaem como ele planeja..Mas ele tem uma característica mto linda: sabe ser caridoso...Sabe ajudar quem precisa!Acho q é isso*-*;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário