domingo, 3 de julho de 2011

O que nao cabe no coração...

Como seria bom se voce pudesse ver nos meus olhos o que eu nao consigo falar...Do nada, voce se transformou na pessoa mais especial pra mim.Muitos me criticam,falam o tempo todo que vc nao me merece,mas eu nao me importo,afinal ninguem sente o q eu SINTO,só eu.Quando paro pra pensar e lembro quando vc disse q eu era a mulher da sua vida,me da uma vontade louca de chorar e pensar q eu desperdicei o seu amor por um motivo tão besta...e que hje eu pago bem caro.Eu sei,nada vai mudar.Mas eu queria flar tanto...Eu só queria saber quando esse martirio vai acabar,seja te esqeucendo ou seja ficando com vc,mas dessa vez pra sempre...Ain,como eu te amo! ----. E sempre vou te amar.As vezes penso ser um desperdicio com tanta gente disposta a me fazer feliz e eu atras de voce...Mas é uma quimica forte,é algo que eu nen sei da onde vem..como vvc mesmo disse nao importa saber o que é amor,o q importa é sentir..e isso eu sinto!O que eu quero mesmo ,é que,aonde estiver,esteja bem meu querido.O amor vai além da vontade de querer estar com a pessoa amada,e sim de ficar feliz com a felicidade dele! Te amo.*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário